Conheça as novas pontas da linha J GD Cat®

Edição: 
Nº 57

Conheça as novas pontas da linha J GD Cat®

Sotreq já comercializa a linha de produtos, fornecendo toda a assessoria para compra e troca, além do monitoramento de desgaste através de inspeções

 

A Sotreq traz mais um lançamento da Caterpillar para seus clientes. Trata-se dos novos modelos de pontas da linha J GD Cat®, desenvolvidas para operações de terraplanagem, argila e areia. O componente oferece o melhor custo-benefício do mercado, com garantia de excelente penetração em aplicações de baixo e médio impacto.

 

Trabalhos de terraplanagem, argila e areia demandam pontas afiadas e com penetração eficiente e durabilidade. As pontas estão disponíveis para as escavadeiras do modelo 311 até 336 e nas carregadeiras 924 até a 988. Em teste comparativo realizado no segundo semestre de 2020, em uma pedreira da região, com as pontas J GDR 350, foram obtidos resultados altamente satisfatórios, com 37% mais durabilidade e menor custo/hora na casa de 29% em relação à concorrência.

 

É importante ressaltar que, com a maior durabilidade, o tempo de máquina parada na troca do FPS também é reduzido. Além dessa vantagem, o uso dos novos modelos de pontas da linha J GD também proporciona uma vida útil maior ao adaptador. Os modelos padrão ou rocha Cat disponíveis nas revendas Sotreq são: J250, J300, J350, J400 e J460.

 

Ao adquirir as novas pontas da linha J GD, o cliente Sotreq conta com a garantia de qualidade Cat, e a segurança quanto à substituição da peça caso haja alguma falha de produto. Isso além da tecnologia de fabricação Caterpillar, que aumenta a confiabilidade de performance e a durabilidade da ponta em relação ao mercado.

 

Em conjunto à qualidade Cat está a atuação do seu maior dealer no Brasil. O Suporte ao Produto da Sotreq é treinado para indicar o melhor tipo de ponta para a necessidade da aplicação. Também auxilia os clientes no dimensionamento da caçamba para a conversão do sistema da concorrência para o sistema J GD Cat. Outro ponto importante é o monitoramento de desgaste por meio de inspeções periódicas, realizadas gratuitamente pela Sotreq, nas quais o cliente pode verificar o desempenho das pontas, o momento exato de troca e o melhor manejo para a maior durabilidade do conjunto.

 

Top 5 benefícios e diferenciais das pontas da linha J GD

1 - Pontas recomendadas para operações de terraplanagem, argila e areia, de baixo/médio impacto;

2 - Trava e pino como parte do kit;

3 - Recomendada para clientes que valorizam uma opção acessível e confiável;

4 - Ponta afiada para facilitar a penetração;

5 – Qualidade do produto Cat e de assistência técnica e serviço da Sotreq.

 

PRODUTOS E SERVIÇOS