Notas

Sucesso na Festa do Colono

17/08/2016

Realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Santa Maria de Jetibá (ES), a 36ª edição da Festa do Colono teve o objetivo de homenagear os produtores rurais e reuniu empresas nacionais e internacionais do setor agrícola, entre elas, a Sotreq.

Essa foi a quarta vez consecutiva que a empresa participou do evento e os destaques foram a nova Retroescavadeira Cat® 416F2 e a Escavadeira Cat® 312D2, muito usada e comercializada no Espírito Santo e nos estados vizinhos. “Somos a primeira empresa do ramo a participar com a exibição de máquinas neste tipo de feira. Achamos importante o comparecimento, pois priorizamos o contato com o consumidor, já que fortalece a nossa imagem e demonstra solidez no mercado”, explica Rodrigo Mendes, Coordenador de Máquinas da Sotreq.

Além da apresentação de maquinários e tecnologias, o evento conta com produtos locais voltados para a agricultura em geral. “Participar da feira traz a fidelização da marca no local, pois nos permite um contato mais direto com os clientes e os moradores”, afirma Rodrigo Risso, Representante de Máquinas da Sotreq.

 

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...