Notas

Sotreq apresenta equipamentos e realiza palestra na 17ª Tecnoshow Comigo

27/04/2018

Empresa participa pela quarta vez do evento e leva máquinas que se destacam pela redução de consumo de combustível.

 

 

A Sotreq participou pela quarta vez da Tecnoshow Comigo. A 17ª edição do evento foi realizada entre 9 e 13 de abril em Rio Verde (GO). Na ocasião, a empresa apresentou quatro equipamentos: a Retroescavadeira Cat® 416F2, a Escavadeira Hidráulica Cat® 320D2GC, o Trator de Esteira Cat® D6K e a Carregadeiras de Rodas Cat®.

 

“São equipamentos que permitem uma aplicação diversificada e que atendem as necessidades do produtor rural, já que podem ser empregados no preparo de solo para agricultura, irrigação, piscicultura, entre outros”, afirma Rodrigo Curi, Representante de Vendas da Sotreq Goiás.

 

Além disso, a empresa realizou uma palestra que teve como tema as tecnologias em equipamentos Cat®. “Comparecer a eventos voltados ao setor agrícola é de extrema importância para a Sotreq, pois é um segmento que não para e que está segurando a economia do País atualmente. Estamos cada vez mais empenhados em ofertar o melhor valor de compra e pós-venda aos visitantes”, informa.

 

Todas as máquinas apresentadas durante a feira estavam com condições especiais e contaram com facilidades de compra por meio do Banco Caterpillar, do FINAME (financiamento do BNDES), do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste) e do Consórcio Maggi.

 

“Os equipamentos levados ao evento estão inscritos no Programa de Consumo de Combustível, que beneficia os clientes que adquirirem novas máquinas, com R$ 2 por litro de consumo excedente se o gasto mensal ultrapassar a taxa de consumo de combustível garantida pelo fabricante”, conclui Curi. 

Mais Notas

A Showtec, maior evento do Agro do Mato Grosso do Sul, aconteceu entre 16 e 18 de janeiro, em Maracaju, e reuniu as maiores empresas brasileiras do segmento. A Sotreq esteve presente no evento que...
Em novembro, durante a M&T EXPO – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, o Laboratório SOS recebeu o reconhecimento da Caterpillar do nível mundial de serviços de “...