Notas

Prefeitura de São Gonçalo entrega obra da nova filial Sotreq

Com o objetivo de atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea, a Sotreq entregou a obra da filial em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) em parceria com a prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e ressaltou a importância da nova unidade, que ocupa uma área de 44 mil m² no Distrito Industrial II.

A filial conta com escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio e área de lazer. 

O empreendimento começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. A expectativa é que a economia do município seja aquecida com a criação de novos empregos, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notas

A Sotreq, por meio de sua Unidade de Energia, marcou presença no Congresso Brasileiro de Data Centers e Infraestrutura Cloud - DCD Brasil. A ação posiciona a maior revendedora de soluções e máquinas...
A Soimpex marcou presença na Movimat (Salão Internacional de Logística Integrada) juntamente a Bolzoni. A visita ao evento ocorreu nesta quarta-feira (16), reforçando a parceria...