Notas

Prefeitura de São Gonçalo entrega obra da nova filial Sotreq

16/08/2016

Com o objetivo de atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea, a Sotreq entregou a obra da filial em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) em parceria com a prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e ressaltou a importância da nova unidade, que ocupa uma área de 44 mil m² no Distrito Industrial II.

A filial conta com escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio e área de lazer. 

O empreendimento começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. A expectativa é que a economia do município seja aquecida com a criação de novos empregos, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notas

A Showtec, maior evento do Agro do Mato Grosso do Sul, aconteceu entre 16 e 18 de janeiro, em Maracaju, e reuniu as maiores empresas brasileiras do segmento. A Sotreq esteve presente no evento que...
Em novembro, durante a M&T EXPO – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, o Laboratório SOS recebeu o reconhecimento da Caterpillar do nível mundial de serviços de “...