Notas

Lançamento do programa Opções de Reparo foi apresentado como “Best Practices” em evento anual da Caterpillar

16/11/2017

A Sotreq esteve presente no Specialist Training, evento anual da Caterpillar criado com o objetivo de treinar e reciclar especialistas de produtos, além de realizar benchmarking entre boas práticas realizadas por revendas. Na ocasião, a empresa apresentou o programa Opções de Reparo – produto lançado em meados de junho de 2017 que tem como principal objetivo aumentar o portfólio de opções de reparo de componentes.

 

Essas opções vão desde o nível 1, com uma intervenção mais pontual até o nível 3 que compreende uma reforma completa, que possibilita uma nova vida ao componente.

 

“Participar de um evento desta magnitude é uma ótima experiência, pois através deste, temos acesso ao que há de mais atualizado no que tange os produtos Cat®, além da rica troca de informações. E a possiblidade de apresentar o lançamento de um produto como “Best Practices” coloca a Sotreq em uma posição privilegiada como referência de boas práticas de desenvolvimento de produto e vendas”, conta Wilson Nogueira, Engenheiro de Produto da Sotreq.

 

No Brasil, o produto foi lançado em junho nas filiais localizadas em Sumaré (SP), Salvador (BA) e Contagem (MG) e está disponível para quatro modelos de equipamentos: Escavadeira Hidráulica Cat® 320D, Motoniveladora Cat® 140K, Pá Carregadeira Cat® 938H e Retroescavadeira Cat® 416E.

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...