Notas

Sotreq apoia competidores na Olimpíada do Conhecimento

20/07/2016

Maior competição de educação profissional das Américas, a Olimpíada do Conhecimento reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que organiza o evento, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (IF).

A próxima edição será realizada entre os dias 8 e 12 de agosto em Belém (PA). Ciente da importância da competição, a Sotreq apoia os estudantes Leandro Carvalho de Souza, do SENAI de Minas Gerais, e João Paulo Luís da Silva, do SENAI de Bauru (SP).

Para isso, disponibilizou a estrutura de treinamento das filiais Contagem e Sumaré, além de conceder uma retroescavadeira 416E (equipamento da competição), acesso às literaturas técnicas, ferramentas, equipamentos de diagnose e instrutor dedicado aos competidores.

Vale lembrar que os vencedores do torneio representarão o Brasil na WorldSkills, competição mundial de competência profissional que será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...