Notas

Rio Branco ganha nova filial da Sotreq

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes da região norte, o espaço ocupa 500 metros quadrados

 

A Sotreq inaugurou mais uma filial, desta vez em Rio Branco (AC). A nova unidade será voltada à assistência das demandas de máquinas, peças, serviços e contratos de todo o estado do Acre.

 

“A região está em um período de desenvolvimento e é estratégica para os nossos negócios, já que apoiaremos todas as operações dos nossos clientes locais, garantindo o suporte adequado de equipamentos pesados”, afirma Mário Sá, Gerente Regional de Centro-Oeste da Sotreq.

 

Com instalações modernas, o empreendimento ocupa uma área de 500 metros quadrados, sendo 240 metros quadrados de área construída e 260 metros quadrados de área externa. Além disso, abriga escritório administrativo.

 

“É uma estrutura bem equipada e setorizada. Nosso objetivo é oferecer melhores condições aos nossos clientes e colaboradores”, conclui.  

Mais Notas

Dois dos principais eventos ligados ao setor de construção e infraestrutura do Brasil estão confirmados para 2020. A Concrete Show será entre 11 e 13 de agosto, enquanto a Paving Expo está programada...
O ano novo promete ser positivo para o segmento de atividades corporativas. De acordo com levantamento feito pelo site Feiras do Brasil (www.feirasdobrasil.com.br), 2019 registrou mais de 3.500...