Notas

Destaque em Tomé-Açu

Realizada entre 30 de julho e 7 de agosto, a 32ª Feira da Associação Agropecuária do Vale do Acará tomou conta da cidade de Tomé-Açu (PA) e contou novamente com a participação da Sotreq. Essa foi a oitava vez que a empresa marcou presença no evento e o destaque ficou por conta da Motoniveladora 140K e da Miniescavadeira 226B3. Entre as vantagens das máquinas, estão versatilidade de utilização, maior força de desagregação nos implementos, conforto ao operador e facilidade de manutenção.

“No decorrer dos anos, ganhamos mais visibilidade e, por consequência, consolidamos a empresa na região. As participações no evento contribuíram para esse crescimento, já que nos aproximou do público alvo”, explica Pablo Alacom, Representante de Vendas de Máquinas da Sotreq.

Segundo Luiz Junior, Coordenador Comercial de Máquinas da Sotreq, a empresa tem aumentado o investimento em feiras voltadas para o setor. “A região Norte é muito rica e forte no agronegócio. Nosso objetivo é estar próximo do cliente oferecendo serviços, equipamentos, tecnologias e suporte ao produto que o agricultor necessita”, conclui. 

Mais Notas

Durante um almoço promovido pela Sotreq no Espírito Santo, a Soimpex reforçou a parceria com clientes de mármore e granito. São clientes que adquiriram máquinas no mercado externo em 2019 e que foram...
Dois dos principais eventos ligados ao setor de construção e infraestrutura do Brasil estão confirmados para 2020. A Concrete Show será entre 11 e 13 de agosto, enquanto a Paving Expo está programada...