Notas

ago 17, 2016

Bons negócios em Paragominas

A Sotreq e a Somov marcaram presença na 50ª Exposição Agropecuária de Paragominas (AGROPEC) e na 31ª Exposição Estadual, realizadas em Paragominas (PA). Durante os eventos, as empresas apresentaram lançamentos e destacaram as tecnologias usadas nos equipamentos Cat®.

Uma das novidades foi a nova Retroescavadeira Cat® 416F2. “Esta é a 35ª vez que participamos. O comparecimento é importante para fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento que já mantemos com nossos clientes, contribuindo com soluções, serviços e equipamentos que atendam as expectativas e as necessidades do agricultor ou pecuarista”, explica Sayro Mendes, Representante de Vendas de Máquinas da Sotreq.

Outro destaque foi a linha de produtos Cat® MineStar™, voltada para aplicação em equipamentos de mineração, que pode auxiliar no aumento da segurança nas operações, redução de custos, maior produtividade e melhor eficiência. A Sotreq levou uma maleta que possui os hardwares do DSS (Driver Safety System), sistema de monitoramento do operador.

“O objetivo é mostrar como o sistema reage ao detectar sinais de fadiga no operador. Hoje, as empresas buscam reduzir o número de acidentes causados durante o trabalho, garantindo segurança e produtividade. E o Cat® MineStar™ é o principal aliado nesse quesito”, afirma Bruno Peixoto, Gerente de Tecnologia da Unidade de Mineração da Sotreq.

 

Mais Notas

Com foco na proximidade com os clientes, a Sotreq iniciará suas atividades no Twitter neste mês. Na plataforma, a empresa abordará as soluções oferecidas aos mais diversos segmentos, além de...
Com foco no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, a Sotreq, em parceria com a Caterpillar, realizou mais uma edição do treinamento Road Builder Pro. O encontro, que aconteceu em Tucson, nos...