Sotreq está preparada para crescimento do mercado de saúde

Sotreq está preparada para crescimento do mercado de saúde

Seja em busca de qualidade de vida, prevenção, tratamento ou urgência, o mercado de saúde permanece crescente ao longo dos últimos anos, na contramão de muitos segmentos da economia nacional. De acordo com pesquisa realizada pela Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (FEHOESP), o número de estabelecimentos de saúde no país teve aumento de 4,5% no ano passado, trazendo boas expectativas para 2019 e a Sotreq está preparada para atender esse cenário.

A empresa desenvolve por mais de três décadas soluções para o segmento, visto que a energia elétrica é essencial para os hospitais e clínicas, cujo expertise está justamente no combate a falta de energia. Alguns projetos estão em desenvolvimento, outros novos darão o pontapé inicial em breve. “Existem diversos projetos que acreditamos que iremos consolidar este ano, além de novos estudos que já estamos desenvolvendo”, diz o gerente de contas da empresa, Fábio Vieira.

Vieira, que também é o responsável por atender clientes do segmento de Missão Crítica, explica que os maiores hospitais possuem geralmente grupos geradores com capacidade de geração para todo o empreendimento em aplicações emergenciais (standby) ou horário de ponta. Nesses casos, podem utilizar equipamentos de grande porte (acima de 1.000kVA) para funcionamento em emergência (standby).

“Oferecemos um suporte técnico diferenciado para atender a sistemas críticos, com estrutura de serviços e peças de reposição e ainda suporte 24 horas, em alguns casos com técnicos dedicados, que ficam na estrutura do cliente”, conta o especialista. “Buscamos atender às necessidades do cliente de forma ágil e segura garantindo a disponibilidade da planta de geração em todo o de atendimento Sotreq”, completa.

A Sotreq oferece soluções personalizadas, prezando por um projeto extremamente confiável, tanto nas instalações, quanto na escolha dos equipamentos e em sua concepção.