SITECH vence Shark Tank nos EUA

SITECH vence Shark Tank nos EUA

Rajant Corporation promove estreia do concurso durante o 4° Partner Summit

  

A SITECH conquistou o primeiro lugar no concurso Shark Tank, que estreou durante a quarta edição do Partner Summit da Rajant Corporation, entre os dias 2 e 5 de abril, em  Wickenburg, no Arizona (Estados Unidos). A competição obedece às regras do reality show homônimo, no qual empreendedores expõem ideias de negócios com a intenção de obter financiamento de possíveis investidores. Neste contexto, os distribuidores da Rajant de todo o mundo puderam apresentar diversas soluções que utilizam os rádios da empresa, permitindo que outras tecnologias possam contar com a melhor rede de comunicação de dados do mercado.  

 

Para a Sotreq, a conquista é um claro sinal de que as suas soluções e seus projetos estão muito bem alinhados com as demandas de tecnologia do mercado global, uma vez que estiveram presentes no evento CEOs, VPs, diretores da Rajant e de diversas grandes empresas de tecnologia do planeta. “Além disso, o prêmio confirma a posição estratégica da Sotreq e da SITECH  na distribuição de equipamentos Rajant e soluções para todo o território brasileiro”, afirma o consultor de vendas Samuel Brito.  

 

Esse reconhecimento, segundo Brito, respalda a enorme qualidade técnica das soluções comercializadas pela SITECH, uma vez que a competição contou com diversas soluções de todo o mundo. “Mantemos como premissa a atualização constante e o investimento no aprimoramento intelectual da equipe, permitindo assim o melhor dimensionamento de soluções para diversas aplicações de vários segmentos. Portanto, os clientes podem ter a certeza de que sempre apresentaremos as soluções adequadas às suas demandas, mesmo que estas exijam a integração de diversos produtos ou mesmo a customização para atender a situações específicas”.  

 

De acordo com o gerente geral da SITECH, Marx Gutierrez, a equipe apresentou interação entre controle remoto, câmeras e rádios, e a forma como busca soluções para acabar com problemas de segurança no ambiente de trabalho. “Parabéns ao Samuel Brito pela brilhante apresentação e a todo o time por serem observadores, inovadores e levarem as melhores soluções aos nossos clientes”, disse o gerente.  

 

Na SITECH há um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento que busca constantemente trazer novas soluções para desafios ainda não solucionados. Apesar do grande desafio de apresentar um projeto ainda mais inovador que o de 2019 e de carregar a responsabilidade de se manter como detentor do título de vencedor do Shark Tank, o segmento já está trabalhando para levar grandes novidades para o evento de 2020 com o foco em trazer novamente para o Brasil e para a Sotreq essa conquista!