Radix está entre as 5 melhores empresas para trabalhar no RJ

Radix está entre as 5 melhores empresas para trabalhar no RJ

Pesquisa foi realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW); esta é a oitava vez consecutiva que a marca fica entre as dez melhores

 

A Radix, empresa de engenharia e tecnologia focada em inteligência operacional, melhoria de processos, planejamento e gestão de produção, conquistou o quarto lugar na lista de Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro. Realizado pelo Great Place to Work Institute (GPTW), instituto global de pesquisa, consultoria e capacitação, o prêmio foi entregue no Viva Rio, na capital carioca.

 

Esta é a oitava vez consecutiva que a Radix fica entre as dez melhores empresas da categoria. Para o CEO da marca, João Chachamovitz, fazer parte dessa lista é resultado de trabalho duro e de uma reestruturação da Radix, que impulsionou um aumento significativo dos resultados e ajudou a empresa a atravessar a crise econômica.

 

“A Radix vem buscando formas de se fortalecer em novos mercados e nichos de atuação. Tivemos um ano de conquistas importantes. Criamos iniciativas que serão positivas em longo prazo e estamos fortalecendo nossos colaboradores, incentivando talentos na empresa. Vamos continuar lutando para melhorar cada vez mais e permanecer no topo da lista das Melhores Empresas para Trabalhar”, comentou.

 

Um dos grandes exemplos foi o crescimento dos negócios da Radix em São Paulo e nos Estados Unidos, que já representam mais de 20% dos projetos atualmente. 

 

“Estamos expandindo os negócios e levando nosso conhecimento para todo o mercado brasileiro e internacional. Somos muito competitivos por termos uma longa história em buscar e apostar nos melhores talentos e por investir no aumento da produtividade da empresa”, completa Chachamovitz.

 

A pesquisa do Great Place to Work Institute (GPTW) mede o nível de confiança dos funcionários em cinco quesitos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao longo do estudo, são avaliados também os comentários dos funcionários sobre o ambiente de trabalho e as práticas culturais adotadas nas organizações, como inspiração e celebração das conquistas. A força desse método está em analisar a visão dos funcionários e a visão da empresa.

Comentar