Qualidade e bom atendimento da Somov garantem exclusividade na locação de máquinas para a Marbela

Qualidade e bom atendimento da Somov garantem exclusividade na locação de máquinas para a Marbela

Distribuidora de bebidas da Ambev para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, demonstra satisfação com a parceria junto à empresa do Grupo Sotreq

 

Uma relação duradoura é alicerçada em confiança. Seja em família, nos relacionamentos ou nos negócios, a base é o comprometimento. A Somov, empresa do Grupo Sotreq, cumpre seus compromissos à risca e colhe bons resultados. Especializada na locação de máquinas Hyster e Yale, atende a Marbela Distribuidora de Bebidas LTDA desde 2012 e o cliente demonstra interesse em estender a parceria por tempo indeterminado.

“Nossa avaliação é muito positiva. Nos sentimos satisfeitos nesta duradoura parceria, pois, neste período, jamais cogitamos a mudança de fornecedor. A melhor resposta e avaliação positiva da prestação de serviço da Somov é a renovação de contrato, e isso acontece naturalmente”, avalia Carlos Cassani, gerente de logística da Marbela, revendedora Ambev, situada no município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

A entrega mais recente da Somov junto à Marbela é a locação da empilhadeira Hyster H50FT, máquina que conta com toda a garantia oferecida pela empresa do Grupo Sotreq, como manutenção preventiva e corretiva, além da renomada excelência no atendimento. Esses são justamente os quesitos citados pelo gerente de logística como pontos positivos da Somov. “Manutenção, atendimento proativo, dedicação do gestor da frota no atendimento, entre outros, são os diferenciais”, completa Carlos Cassani.

A oportunidade de trabalhar com a Marbela veio em dezembro de 2012, quando o antigo fornecedor não conseguiu atender a demanda com o início do verão. Com o aumento da demanda por bebidas, a empresa precisou alugar mais uma máquina e a Somov tinha capacidade para pronta entrega. “Demonstramos um atendimento melhor, com equipamentos de maior rendimento. Assim, o contrato spot (curto prazo) se transformou em um contrato longo e que dura até hoje. Vale ressaltar que o nosso preço, na época, era um pouco maior, porém, o cliente preferiu pagar um pouco mais pela boa performance do conjunto Somov (máquina + atendimento)”, explica Eduardo Christino, representante de vendas e locações de empilhadeiras.

Jairo Perini, gerente nacional de Suporte ao Produto e Filiais da Somov, completa: “Esse é mais um caso de sucesso. Quando a Somov tomou a decisão de oferecer aos clientes a solução de locações de curto prazo, clientes como a Marbela tiveram a oportunidade de usar nossos serviços e perceber a diferença entre as empresas com o mesmo produto, mas que não possuem a mesma qualidade e atendimento”, afirma ele, lembrando que, no decorrer desses poucos mais de 7 anos de parceria, a relação de confiança só cresceu, ao ponto de a Somov ser a única fornecedora de empilhadeiras para a Marbela.

 

Comentar