A pequena notável da construção civil

A pequena notável da construção civil

Fabricada no Brasil, a compacta e produtiva Miniescavadeira Cat® 303.5E é a solução ideal em espaços confinados e operações com acessos restritos a equipamentos de maior porte

 

Compacta. Eficiente. Versátil. E fabricada no Brasil. Estas são algumas das principais características e qualidades da Miniescavadeira Cat® 303.5E. Com grande força de escavação, agilidade e produtividade, é ideal para operações complexas que precisam de alta produtividade com equipamentos compactos.

 

A Miniescavadeira Cat® 303.5E possui raio compacto, linhas hidráulicas auxiliares de série e aproximadamente 3,5t de peso operacional. Além disso, a linha de miniescavadeiras conta com uma variedade de ferramentas de trabalho projetadas para melhorar o desempenho e aumentar as possibilidades de aplicação dos equipamentos. São várias opções de Work Tools disponíveis como: caçambas, escarificadores, martelos hidráulicos, brocas, polegares e compactadores vibratórios.

 

Com motor Cat® C18 com 33,3 HP de potência, a Miniescavadeira Cat® 303.5E pode vir de fábrica com várias configurações, o que podemos destacar são as possibilidades de cabine, aberta ou com ar-condicionado e as opções de esteiras, de aço ou de borracha. Essas configurações são muito importantes para propiciar o conforto e custo operacional ideal para cada obra.

Outro ponto de destaque da Miniescavadeira Cat® 303.5E é o sistema de monitoramento SotreqLink, que vem de série e dispõe da localização, horímetro e todos serviços digitais da Sotreq em multiplataformas on-line.

Baixo custo operacional é outra característica marcante da Miniescavadeira Cat® 303.5E. Os intervalos de manutenção preventivas podem chegar a 500 horas com uma rede de mais de 40 filiais da Sotreq com estrutura de peças, técnicos especializados, oficinas e opções de contrato de manutenção para deixar o equipamento sempre operando e com baixos custos.

 

Comentar