O marketing de influência no Agronegócio

Edição: 
Nº 70

O marketing de influência no Agronegócio

A segunda temporada do novo Sotreq na Escuta é totalmente dedicada ao agronegócio e por isso não poderia deixar de ter um episódio com Aretuza Negri, criadora do perfil @elaédoagro no Instagram. Nesse bate-papo, Aretuza fala sobre a tradição da sua família no setor e de como resolveu, há quatro anos, mergulhar no marketing de influência no agro, um negócio desafiador e ainda muito novo. Dedicada e atenciosa com seus seguidores, reserva parte do seu dia para responder pessoalmente as perguntas no perfil –, Aretuza destaca a importância de manter uma conexão com eles. Fique ligado e não deixe de acompanhar outros episódios da segunda temporada do Sotreq na Escuta, sempre com mulheres que fazem a diferença no agronegócio do Brasil.

#PraCegoVer: A imagem mostra, em fundo amarelo, a foto de uma mulher loira e jovem sorrindo. Ao lado, o texto informa: “Episódio #5 - O marketing de influência no agronegócio, com Aretuza Negri” e, abaixo, “Temporada Desafios e oportunidades no agro para o ano de 2022”.

PODCAST