O Assador e Sotreq estão juntos para garantir energia a seus clientes

O Assador e Sotreq estão juntos para garantir energia a seus clientes

Grupo Gerador Cat® 750kVA supre carga de emergência em tradicional restaurante

 

O que um tradicional churrasco tem a ver com um gerador de energia? Parece que não há qualquer ligação, mas se você vai a um restaurante saborear esta culinária que tem a cara do Brasil, com vista para um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, certamente não vai querer um atendimento deficitário por falta de energia elétrica. Pensando nisso, o Assador, que domina como poucos a arte de preparar e servir carne assada, já conta com um equipamento Cat®, fornecido pela Sotreq, para sua solução energética.

 

A parceria já passa de dois anos. Em outubro de 2017, o Assador adquiriu, por meio da Construtora Baggio e Carvalho, um grupo gerador de 750 kVA junto à Sotreq. O equipamento passou a suprir as cargas do restaurante, localizado no Aterro do Flamengo e que possui uma vista privilegiada para o Pão de Açúcar, em caso de emergência (falha no abastecimento de energia pela concessionária).

 

Altíssima qualidade

“O produto é de altíssima qualidade com um serviço bem executado pela empresa”, elogia Laudir Tonietto, gerente geral do Assador. O restaurante, pela sua localização privilegiada, é frequentado por empresários e formadores de opinião, entre outros. 

 

“Ficamos mais tranquilos, pois uma operação como restaurante não pode ficar sem energia e assim temos mais segurança”, completa Laudir. Ele afirma que o equipamento adquirido atende às expectativas e a demanda necessária.

 

Cliente bem-posicionado

Paulo Ribeiro, Vendedor Externo da Unidade de Energia da Sotreq, ressalta a importância de ter um cliente como o Assador. “Trata-se de um nicho de mercado interessante e em que o cliente é muito bem-posicionado estrategicamente (ponto turístico), com grandes encontros empresariais”, diz Paulo.

Comentar