Motores Perkins são elo da parceria da MDPower com a Kohler Power

Motores Perkins são elo da parceria da MDPower com a Kohler Power

Parceria das empresas já passa de uma década, com foco nas soluções energéticas

 

A confiança na qualidade dos motores Perkins é o elo que fortalece a cada dia a parceria da MDPower com a Kohler Power. A revendedora do equipamento e a gigante na área de soluções energéticas estão juntas há mais de uma década, com clientes atendidos em todo o Brasil e parte da América Latina. 

 

Nos últimos três anos da parceria, a Kohler montou cerca de 300 grupos geradores com o uso de motores Perkins, de pequeno e grande portes, variando nas potências de 40 a 125 kVA (modelos 1103 e 1104) e 750 kVA (linha 2806). 

 

Programação mensal 

“Temos uma programação mensal com a MDPower e recebemos motores quinzenalmente, de acordo com a nossa demanda”, diz Sarah Rossner, do departamento de marketing da Kohler. A empresa tem cinco escritórios estrategicamente distribuídos em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, para cobrir o território nacional e também parte da América Latina.  

 

Entre os segmentos atendidos destacam-se datacenters, hospitais, agronegócio, varejo, shoppings, óleo & gás e energia. “Em nosso portfólio estão desde aplicações mais simples até as mais complexas, que chamamos de missão crítica, como hospitais e datacenters”. Para atender com qualidade clientes deste nível, Sarah destaca a importância da assistência recebida pela MDPower. 

 

Energia primária ou backup 

“O atendimento/assistência e a aquisição de equipamentos são fundamentais em nosso ramo de atuação (geração de energia primária ou backup), uma vez que nossa missão é assegurar que nossos clientes continuem operando mesmo em condições extremas. Nesse sentido, é de suma importância para o segmento que atendemos, o tempo de resposta para o cliente e também a assistência rápida e precisa”, destaca.  

 

A parceria de uma década tem proporcionado bons resultados para ambas as partes, trazendo competitividade do produto Kohler, com um motor de excelente aceitação no mercado”, afirma Giovani Celeghini, coordenador de vendas de motores novos da MDPower. 

 

Qualidade e eficiência 

Sobre as perspectivas futuras para este mercado, Giovani se mostra otimista. “Com a indicação de crescimento industrial brasileiro, sabemos que a procura por energia irá aumentar. Consequentemente, a Kohler e a MDPower estarão preparadas para atender as necessidades do mercado, garantindo assim o crescimento industrial, mantendo o compromisso com a qualidade e eficiência exigidas”, garante o coordenador da MDPower. 

 

Comentar