MDPower abastece Nema Eletrotécnica com motores Perkins

MDPower abastece Nema Eletrotécnica com motores Perkins

São cerca de 500 equipamentos fornecidos ao longo da parceria que já dura 5 anos

 

A parceria já passa dos cinco anos. Durante este período, a MDPower tem sido a grande fornecedora de motores Perkins para a Nema Eletrotécnica Ltda, empresa que se tornou referência na região de Santa Catarina, onde está sediada, graças à confiança na marca dos equipamentos, à montagem dos grupos geradores e ao atendimento pós-venda.

“Sempre solícitos, a MDPower vem acompanhando o progresso do negócio de grupos geradores da Nema, cumprindo fielmente seus prazos de entrega e com excelente relação comercial entre as partes”, diz Nilberto Ari Lehmkuhl, diretor da Nema, que tem sede em Rio do Sul (SC).

No ramo de eletricidade industrial há mais de 30 anos, a Nema passou a se dedicar à montagem de grupos geradores em 2010, estreando com um equipamento na potência de 170 kVA. Os produtos passaram a ter grande aceitação no mercado. Nilberto credita isso à qualidade de sua montagem e um especial cuidado e atenção com o pós-venda, marca registrada dos produtos da empresa.

 

Nema, Perkins e MDPower

Com a Perkins e a MDPower, o relacionamento começou em 2014, compondo o range de potência de 40 a 218 kVA. As duas são hoje as principais fornecedoras da Nema. Desde o início da parceria foram cerca de 500 motores comprados, montados e em pleno funcionamento até hoje, segundo Nilberto. “Essa marca nos coloca numa posição de confiança e orgulho, pela relação firmada entre as partes”, sentencia ele.

 

 Empresa comprometida

“É uma empresa bem comprometida com as aplicações especiais solicitadas pela região, tornando-se referência na área em que atua”, afirma Giovani Celeghini, coordenador de desenvolvimento de clientes, do setor de venda de motores novos da MDPower. Ele endossa que o pós-venda é um ponto forte da Nema. “É um fornecedor de soluções aos clientes, com uma fábrica de automação de ajuda em novos desenvolvimentos, que atende às particularidades solicitadas pelos clientes”, completa Giovani.

 

Cenário promissor

Para este ano, a empresa projeta um cenário muito promissor. “A Nema vem em escala crescente de negócios e espera um crescimento superior a 10% em seus negócios para este ano, sempre contando com a confiança de nossos clientes e a segurança de nossos fornecedores. Obrigado à Perkins e à MDPower por apoiarem nosso sonho e seguiremos juntos em mais um ano”, finaliza Nilberto.

Comentar