Máquinas usadas agora é Seminovos

Máquinas usadas agora é Seminovos

Reposicionamento da área para o mercado de máquinas e equipamentos usados conta com selo de garantia DCU e nova identidade visual
 

O reposicionamento da área de Máquinas Usadas, que passou a se chamar Seminovos, está sendo trabalhado pelo Marketing junto com o time responsável pela área desde o ano passado.

"Hoje, o mercado já conhece revendas como Seminovos, com isso nos reposicionamos no mercado. Isso se reforça ainda mais, por termos máquinas Seminovas para venda o ano todo", disse Felipe Ongaro, Coordenador de Máquinas Usadas e Locação.

Com a conclusão do projeto, a expectativa é que a Sotreq divulgue ainda nesse semestre o novo posicionamento para todo o mercado.  "Com isso, vamos fortalezar nossa imagem de Seminovos no mercado e aumentar a nossa atuação no mesmo", complementa Felipe.

Juntamente com a mudança do nome, a área lançou também o selo de garantia DCU (Dealer Certified Used) para máquinas seminovas vendidas e apresentou a sua nova identidade visual.

"A criação da identidade visual Seminovos foi desafiadora, mas também gratificante. Procuramos criar uma identidade que fosse simples e objetiva, que não perdesse as características visuais do que já trabalhamos para Sotreq”, disse Juliana Motta, Analista de Comunicação e Marketing.
 

Sobre o processo e as expectativas, Juliana complementa: “ Tivemos um retorno muito positivo da área, que nos apoiou durante todo esse processo, o que foi bastante motivador. E assim, como toda criação de uma nova marca, a nossa expectativa é que ela se consolide no mercado, sendo reconhecida pelos clientes, e claro, que traga ainda mais visibilidade para área."