Empresa reforça frota para atender demanda por infra e construção

Empresa reforça frota para atender demanda por infra e construção

Land Vale aumenta sua frota com equipamentos Cat®, incluindo três modelos 2019 

 

A Land Vale, empresa do setor de infraestrutura e construção, reforçou sua frota de maquinários Cat® para melhor atender sua demanda, com mais qualidade e pontualidade na entrega. A solução foi disponibilizada pela Sotreq, representante da Caterpillar, que também forneceu a manutenção preventiva.

   

Localizada no Vale do Paraíba, onde atende a várias prefeituras, a Land conta com 11 equipamentos Cat® na sua frota, seis deles adquiridos no último ano: duas Retroescavadeiras Cat® 416F, três Escavadeiras Hidráulicas (modelos Cat® 320D2 GC, 320D e 336) e um Trator de Esteira Cat® D6N - este já modelo 2019, assim como as Escavadeiras Cat® 336 e a Cat® 320D2 GC. 

Melhor custo-benefício 

Focada no setor público, mas também com atenção ao privado, a empresa busca a melhor relação custo-benefício para ela e para seus clientes. “Buscamos capacidade de produção, baixa manutenção, incluindo baixo consumo de combustível e, por último, a menor desvalorização na hora da revenda”, explica Reginaldo Fernando Gomes, gerente comercial da Land Vale, ao justificar as características necessárias aos equipamentos na hora da compra.  

Reginaldo explica que as máquinas adquiridas, no geral, são as mais indicadas para atender às solicitações dos órgãos públicos, por exemplo, para os serviços de infraestrutura urbana. Entre os clientes estão algumas prefeituras do Vale do Paraíba. 

Tecnologia e produtividade 

“São equipamentos de melhor produtividade, tecnologia embarcada e controle de consumo de combustível”, justifica José Nilson de Andrade, representante de vendas de máquinas da Sotreq, referindo-se à escavadeira 336 e ao trator D6N. O outro destaque é a escavadeira 320D2 GC, que se sobressai pelo baixo consumo e versatilidade. 

Entre as outras máquinas da Caterpillar adquiridas pela Land para sua frota estão uma motoniveladora 140K, uma acabadora de asfalto AP555E e dois compactadores de solo, sendo um CP423E e um CP534E.  

Manutenção preventiva 

Junto com as novas máquinas, a Land adquiriu a versão compacta do Programa de Manutenção Preventivo (PMP), que assegura conforto aos clientes nas primeiras mil horas, por não ter custo adicional em peças para manutenção da máquina. Também orienta os funcionários a adquirirem o hábito de utilizar peças originais, mantendo a confiança e credibilidade no produto. 

A garantia de consumo de combustível é outro item importante. “O combustível representa um dos mais altos custos de uma máquina. Quando garantimos consumo por hora, deixamos o cliente confortável quanto a esse custo. Ele terá a certeza que, caso a máquina consuma além do que apresentamos, garantiremos um teto para esse consumo”, diz José Nilson.