Edição comemorativa da Cat® 320 Black faz sucesso e deixa gosto de “quero mais”

Edição comemorativa da Cat® 320 Black faz sucesso e deixa gosto de “quero mais”

Empresário sentiu “amor à primeira vista” e quer mais máquinas exclusivas na frota

 

Sabe aquela edição comemorativa e limitada de um produto que faz tanto sucesso e que deixa aquele gostinho de quero mais?! Foi o que aconteceu com a Escavadeira Cat® 320 Black, produzida para comemorar os 65 anos da Caterpillar no Brasil. A máquina era apenas para exposição em um primeiro momento, mas um dos convidados não resistiu e viu ali o seu objeto de desejo. 

 

“Quando vi a máquina, foi paixão à primeira vista”, justifica José Vitte, da d’Italia Empreendimentos, empresa com sede em Santa Gertrudes (SP). Ele foi um dos convidados da 2ª Sotreq Expo, evento que a dealer da Caterpillar realizou na fábrica da multinacional em Piracicaba, no final de setembro. A ideia, assim como foi no primeiro evento, é apresentar parte do portfólio de produtos Cat® e proporcionar uma interatividade com os clientes. 

 

José Vitte conta que foi um dos últimos a chegar, mas o layout diferenciado da 320 logo encheu seus olhos.  “Me chamou a atenção a tecnologia que ela possui e também o fato de ser a máquina comemorativa. Estava em nossos planos comprar uma escavadeira, mas não esperava comprar a Black”, afirmou o empresário. Ele fez a proposta de compra e no mesmo dia posava para a foto com a chave simbólica, com a frase “Essa Cat® é minha”. 

 

Next Generation 

O equipamento adquirido é a 320 Next Generation, de última geração, com todos os opcionais de fábrica incorporados. “A máquina foi feita para ser vendida uma única unidade na Sotreq Expo”, explica Fábio Pereira, representante de vendas de máquinas da Sotreq, responsável pelo convite feito a José Vitte para o evento em Piracicaba. 

 

Se depender do cliente, no entanto, a produção de máquinas black não vai parar na 320.  “Fiquei muito empolgado e decidi fazer todas as nossas futuras máquinas na cor Black e também com toda a tecnologia disponível para elas”, diz José Vitte, cuja empresa trabalha no ramo de condomínios e loteamentos, com o uso dos equipamentos empregados apenas nas obras próprias.   

 

Black-List 

Na lista apresentada, o cliente pensando em aumentar sua frota, já fez uma solicitação para que as novas aquisições sejam black Cat. Dentro desta renovação existe a possibilidade de adquirir uma motoniveladora 120AWD, um compactador CS-423E, um compactador CS-533E, uma carregadeira 924K e uma retroescavadeira 416F2. “Com isso, espero fazer nossas futuras obras com bastante tecnologia e a redução de custos que os equipamentos nos permitem”, planeja Vitte. 

 

“Já estamos em contato com a Caterpillar com a solicitação do cliente. Se conseguirmos a aprovação, faremos a pintura black na Filial Sotreq Sumaré e informaremos ao cliente que este diferencial terá um custo adicional no equipamento”, diz Fábio Pereira.

 

A Carterpillar informou, por meio da assessoria de comunicação, que o cliente tem a opção de solicitar máquinas em outras cores, além do amarelo Caterpillar, mas que isso pode acarretar um custo adicional. 

 

Comentar