Dia das Crianças: Grupo Sotreq proporciona interação entre pais e filhos no ambiente de trabalho

Dia das Crianças: Grupo Sotreq proporciona interação entre pais e filhos no ambiente de trabalho

Confraternização, em várias filiais, estreita laços da empresa com a família

 

O sorriso fácil e a alegria contagiante das crianças conduziram a integração delas com o ambiente de trabalho dos seus pais, colaboradores do Grupo Sotreq. O evento, por ocasião do Dia das Crianças, ocorreu em várias filiais pelo Brasil e a confraternização estreitou os laços das famílias com a empresa.

 

A formalidade do ambiente de trabalho deu lugar às brincadeiras e descontração promovidas pelas crianças. E este já foi um dos grandes presentes para elas: matar a velha curiosidade de saber onde e de como é o trabalho dos pais. Tudo isso regado a muitos doces e guloseimas, do jeito que elas gostam. Além, é claro, das brincadeiras. Muitas brincadeiras!

 

Família e empresa

“Com esse tipo de ação, temos a intenção de fortalecer nossos valores corporativos, como a valorização dos clientes e dos funcionários, realizando a integração e a motivação de todos, fazendo com que haja participação dos colaboradores e seus filhos, estreitando o vínculo entre família e empresa”, diz Roberta Meirelles, coordenadora de Desenvolvimento e Comunicação Organizacional da Sotreq.

 

Na matriz, no Rio de Janeiro, cerca de 50 crianças participaram da confraternização, que ocorreu também nas filiais de Campo Grande, Fortaleza, Belém, São Luís, Salvador, Sumaré e Aparecida de Goiânia, entre outras filiais.

 

Relacionamento e produtividade

 

Roberta diz não ter dúvida do efeito benéfico deste tipo de ação no dia a dia dos colaboradores. “Momentos de descontração e confraternização impactam positivamente no relacionamento interno e na produtividade. São experiências positivas que queremos gerar para nossos colaboradores e seus filhos. Tenho certeza de que essa experiência vivida pelas crianças ficará para sempre em suas memórias”, afirma.

 

Cada filial teve a liberdade de definir as atividades de recreação conforme a realidade local, durante o mês de outubro, com o corporativo dando os direcionamentos necessários. A última vez que o Grupo Sotreq promoveu a confraternização foi em 2014, mas agora a ideia é manter daqui para frente. “A Sotreq tem em sua essência fortalecer a relação da empresa com a família”, finaliza Roberta.

 

Comentar