Criação de ecossistemas inteligentes para gestão e automação de obras

Edição: 
Nº 70

Criação de ecossistemas inteligentes para gestão e automação de obras

O segundo episódio da terceira temporada do novo Sotreq na Escuta está imperdível! Vanderlei Zermiani, Coordenador Comercial da SITECH Brasil, conta para os ouvintes do nosso podcast como foi criado e como funciona um ecossistema inteligente para gestão e automação de obras.

O conceito nasceu da necessidade de interligar vários avanços tecnológicos alcançados nos últimos anos, mas que trabalhavam de forma isolada em diversas áreas, como na topografia, no escritório e nas máquinas no canteiro de obras.

Vanderlei explica o que mudou a partir do momento em que todas essas tecnologias passaram a funcionar dentro de um único ecossistema. Os ganhos para o cliente são inúmeros e proporcionam um retorno de investimento muito rápido.  
Acompanhe o episódio sobre “Criação de ecossistemas inteligentes para gestão e automação de obras” e fique ligado no Sotreq na Escuta, que ainda vai ter muita novidade nesta terceira temporada, toda ela dedicada ao uso da tecnologia na mineração, no agronegócio e na construção civil.

PODCAST