Com o programa SPBT da Sotreq, sua máquina Cat® não fica parada

Com o programa SPBT da Sotreq, sua máquina Cat® não fica parada

Com o Serviço de Peça à Base de Troca, os clientes Sotreq economizam tempo e dinheiro no reparo de seus equipamentos. Isso porque não precisam esperar quando um componente apresenta problemas ou necessita de uma reforma preventiva

 

A regra é clara: máquina parada é prejuízo na certa. Por exemplo, uma Escavadeira Hidráulica Cat® 336D em manutenção por 30 dias gera um custo para o proprietário. Para reduzir o tempo de inatividade e auxiliar empresas e empreendedores a economizar, a Sotreq conta com o programa SPBT – Serviço de Peça à Base de Troca. A pronta entrega garante que os equipamentos voltem à ativa o mais rápido possível.

 

Com o programa SPBT, os clientes Sotreq não precisam esperar. Eles têm a opção de trocar, de forma rápida, um componente usado com problemas ou que necessita de uma reforma preventiva, por outro reformado com a qualidade Sotreq. E mais, as peças seguem com o mesmo part number e contam com garantia de 12 meses.

 

“Na Sotreq, entendemos que a agilidade na troca é tão importante quanto a qualidade e garantia do serviço. E o programa SPBT oferece os dois. Não por acaso, na comunicação sobre o Serviço de Peça à Base de Troca, usamos o slogan ´Parece até Pit Stop de Fórmula 1´. Isso porque trocar componentes de uma máquina realmente nunca foi tão rápido”, garante Gabriel Machado, consultor corporativo de Power Train da Sotreq.

 

Os componentes reformados, com o mesmo part number, já estão disponíveis para retirada, iniciando com os seguintes modelos da Cat: 924K, 938K, 950H, 966H, 320D e 336D. “O desenvolvimento desse serviço foi fruto da colaboração entre as áreas de IL Peças, Peças Usadas, Desenvolvimento de Mercado, Marketing e Serviços. As reformas são realizadas atualmente nas oficinas de Contagem e de Sumaré, mas qualquer filial da Unidade de Construção pode solicitar o componente SPBT, desde que arque com os custos de frete”, complementa Machado.

 

Com técnicos altamente capacitados e treinados, a Sotreq sabe valorizar as máquinas Cat. Sua equipe repara com excelência o trem de força e demais componentes fundamentais para o bom funcionamento dos equipamentos. “Adotamos o Padrão Caterpillar de reforma, com teste dos motores em dinamômetro e processos controlados nas oficinas Sotreq com o objetivo de garantir um desempenho de componente novo para as peças que passam pelo programa SPBT”, finaliza.

 

PRINCIPAIS VANTAGEM DO PROGRAMA SPBT

- DISPONIBILIDADE

Componentes a pronta entrega

- QUALIDADE SOTREQ DE SERVIÇO

Técnicos treinados para garantir desempenho de produto novo ao componente reformado

- GARANTIA DE 12 MESES SOTREQ

Segurança que só um serviço de excelência alinhado com a Caterpillar pode oferecer

- SUSTENTABILIDADE

O uso de componentes reformados evita maior descarte de material e colabora para a sustentabilidade

 

Comentar