Caterpillar é eleita Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil

Caterpillar é eleita Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil

A líder mundial em equipamentos para infraestrutura, energia e transporte venceu o prêmio pela segunda vez na categoria empresas de grande porte

 

 

A Caterpillar recebeu o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil durante evento promovido pela revista Época NEGÓCIOS e pelo Instituto Great Place to Work, no Espaço das Américas, no mês de agosto, em São Paulo.

Vencedora na categoria empresas de “Grande Porte” - com mais de mil funcionários -, esta é a segunda vez que a Caterpillar ganha o primeiro lugar; a primeira foi em 2009. Participando do ranking desde 2007, a empresa também se consolidou como a única no Brasil a permanecer por dez anos consecutivos entre as cinco melhores.

Durante a premiação, a empresa também se destacou ao receber o prêmio especial “Cuidar”, atribuído à empresa que melhor demonstra atenção às necessidades pessoais e profissionais de cada funcionário, proporcionando melhor qualidade de vida.

 

“Prezamos pela excelência em tudo o que fazemos. Da prática diária de nossos valores até a entrega das máquinas, motores e soluções aos clientes. Agindo assim, conduzimos nossas ações de modo a criar o melhor lugar que podemos desejar para trabalhar, o que inspira nossos funcionários a aderirem ao nosso propósito de ajudar nossos clientes a construir um mundo melhor”, afirma o presidente da Caterpillar Brasil, Odair Renosto.

 

O guia completo desenvolvido pelo Instituto Great Place to Work, que fez pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.280 empresas antes de chegar ao ranking das melhores deste ano chega às bancas em setembro em edição especial de Época NEGÓCIOS.

 

 

 

Comentar