Carregadeira SEM agiliza trabalho da Casa do Cerqueiro com eucalipto tratado

Carregadeira SEM agiliza trabalho da Casa do Cerqueiro com eucalipto tratado

Equipamento fornecido pela Sematech corresponde a “todas as expectativas”

 

O trabalho pesado com o manejo de toras de eucalipto, o forte da empresa Casa do Cerqueiro, ficou mais ágil e eficiente com a Carregadeira SEM 618DQC. O equipamento, adquirido junto à Sematech, era exatamente o que o cliente precisava, além de todo o apoio recebido no pré e no pós-venda.

 

“A máquina corresponde a todas as minhas expectativas”, avalia Acheson Siberioux Filho, diretor da Casa do Cerqueiro, empresa com forte atuação na região de Governador Valadares, no leste mineiro. A companhia atua na parte de engradamento, postes, varandas e mourões de cerca, entre outros, tendo como ponto forte o trabalho com eucalipto tratado.

 

A versatilidade da SEM618 é uma de suas principais características e, no caso da empresa de Acheson, faz toda a diferença. O equipamento permite, de maneira prática fazendo uso do engate rápido, a troca do Concha da máquina pelo porta pallet e garra. Este é um diferencial do modelo 618DQC.

 

 

Atenção no pré e no pós-venda

 

Além da eficiência da carregadeira, Acheson enfatiza o apoio que recebeu dos profissionais da Sematech no pré e no pós-venda. “Tive total apoio do Jonathan. Desde antes de a máquina ser entregue, ele acompanhou tudo o que eu precisava. Este suporte é muito importante, pois nos direciona em como atuar perante as adversidades com a máquina”, afirma o diretor. Acheson se refere a Jonathan Serra, analista técnico de serviços da Sematech.

 

“Não adianta só a máquina ser boa. Você tem de ter respaldo. Eles [os profissionais da Sematech] te dão o respaldo. O mecânico te atende. Eles têm a peça de reposição. Essa é a minha primeira carregadeira. Eu achei muitas marcas no mercado, mas a hora que você aperta o cara na questão de peça de reposição, de manutenção, eles não te dão respaldo. O que me deu confiabilidade de adquirir a SEM foi esse respaldo”, ressalta Acheson.

 

Importância da marca SEM

 

Jonathan afirma a importância de ter um cliente como a Casa do Cerqueiro, que representa também a importância da marca SEM em desenvolver e atuar em parceria com o crescimento e desenvolvimento da região. Além da área florestal, a SEM também está representada e em expansão nas áreas da agrícola, construção e locação de equipamentos.

 

“Um fator determinante para nós é agregarmos valor às diversas operações junto ao cliente, trazendo custo-benefício em sua operação”, explica Jonathan. Ele ressalta que no serviço de pós-venda, a Sematech atua em parceria junto aos clientes da marca SEM dispondo de equipe qualificada para atender e dar suporte tanto internamente como externamente, nas mais diversas solicitações -- atendimento em garantia, atendimento remoto, de análise de falhas aplicadas, de orçamentos de peças e serviços para atendimento em campo.

 

Novos negócios

“Voltaremos em breve a fazer novos negócios. Gostei do plano de negociação, pois o Fábio Ribeiro me deu total apoio com relação à compra”, finaliza Acheson, referindo-se ao representante de vendas de máquinas SEM.

 

Comentar